Programa de Seminários
Pretende ser um palco de debate dos temas da atualidade, garantindo uma proximidade permanente da escola com a comunidade profissional. São encontros de entrada livre que acontecem às segundas-feiras e às quintas-feiras, entre as 18h30 e as 20h00, no Edifício Principal da Faculdade de Economia da Universidade do Porto. A Comissão Organizadora do programa é constituída pelos docentes Álvaro Aguiar, Ana Paula Africano, Ana Teresa Lehman, Fábio Duarte (Coordenador), João Gama, José Jorge, Luís Carvalho, Mário Marques, Pedro Neves, Rui Henrique Alves (Coordenador), Sofia Cruz, Sofia Teives Henriques, Susana Oliveira e Susana Silva.
Edifício Principal da FEP
Salão Nobre | Edifício Principal da Faculdade de Economia da Universidade do Porto | Das 18h30 às 20h00 | Segundas-feiras e Quintas-feiras