Como os dados podem ser a energia da organização (EN)

Salão Nobre | Edifício Principal da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Head of Consumer Analytics - Continente Online
Mudou-se de Trás-os-Montes para o Porto em 1999 para realizar a Licenciatura em Matemática Aplicada na Universidade do Porto Iniciou a sua carreira profissional como Analista de Dados Júnior na SONAE, em 2004, com foco em Análise de Tickets e Campanhas Em 2007, juntou-se à equipa do projeto Cartão de Fidelização Continente e em 2011 assumiu uma equipa de cinco analistas (equipa de inteligência do cliente), concluindo, entretanto, em 2008, o MADSAD A partir de 2011, começa a liderar uma equipa de 13 pessoas com foco em Analytics e Data Science Hoje em dia, dirige uma grande equipa analítica com funções em Campaign Intelligence (CRM), Advanced Analytics e Business Analytics, focando a sua função a liderar equipas de Descriptive, Predictive e Prescriptive Analytics na SONAE MC (25 pessoas).
Galeria

[layerslider id="216"]

Detalhes do Seminário